Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista

Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista
Devemos sempre c aminha em direção a Luz, nao desistir frente os tropeços, ter fé, Amar incondicionalmente, e buscar sempre o discernir para verdadeiramente EVOLUIR......PAZ ELUZ!

SERVOS DO AMOR

SERVOS DO AMOR

Hippolyte Léon Denizard Rivail

Hippolyte Léon Denizard Rivail
ALLAN KARDEC

Bezerra de menezes

Bezerra de menezes

segunda-feira, 4 de abril de 2011

USE-SP, REALIZA ENCONTRO EM SEMANA DA PÁSCOA


USE-SP realiza encontro na semana da Páscoa

Departamento de Mocidade da USE convida para encontro de Páscoa - “O Essencial é Invisível aos Olhos Em busca das respostas interiores para viver os prazeres da Alma”.

A cada ano, na chamada “Semana Santa”, especificamente no final de semana da Páscoa, grupos de jovens espíritas se reúnem para a realização de Encontros organizados pelo Departamento de Mocidade da USE (o DM/USE). Esses encontros têm como objetivo possibilitar a confraternização dos membros das Mocidades Espíritas, estudo da Doutrina Espírita, estímulo à vivência dos princípios espíritas e a participação e integração dos jovens nos trabalhos de Mocidade Espírita e Movimento Juvenil de Unificação. Cada uma das quatro regiões administrativas do DM/USE tem seus encontros, que acontecem simultaneamente unindo os jovens espíritas de São Paulo num mesmo ideal.

Na 1ª Assessoria, que abrange o Leste do Estado, temos a COMELESP, na 2ª, no Centro-Leste, a COMECELESP, na 3ª Assessoria, no Norte do Estado, é a COMENESP, e na 4ª é a COMENOESP, no Noroeste. Porém como foi dito, a cada 5 anos as 4 Confraternizações de Mocidades Espíritas Seccionais de São Paulo se reúnem em um mesmo encontro: a COMJESP.

Para 2011, nossa cidade sede é Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Durante os dias 21, 22, 23 e 24 de abril, será desenvolvido o tema “O Essencial é Invisível aos Olhos - Em busca das respostas interiores para viver os prazeres da Alma”.

Realizada pelo Departamento de Mocidade da USE, a COMJESP já está envolvendo boa parte dos jovens espíritas de São Paulo, a final de contas esperamos reunir mais de 1.000 jovens neste encontro.

Várias mocidades do vale já confirmaram presença!
Faça como elas! Participe! Vamos aproveitar para aprendermos, trocarmos experiências e fazermos amizades com jovens de todo o estado!

Agora que você já tem algumas informações importantes sobre a COMJESP, é hora de iniciar sua inscrição para fazer parte deste grande evento, que será um marco na história do movimento juvenil de unificação no estado de São Paulo. Toda a alegria contagiante que nos evolverá nesses quatro dias, fortalecerá os laços de amizade, favorecerá a criação de novas amizades, além dos encontros e reencontros.
Vamos juntos, afinal de contas “Juntos podemos fazer muito mais”.


Fonte: USE-SP - União das Sociedades Espíritas de São Paulo



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário