Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista

Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista
Devemos sempre c aminha em direção a Luz, nao desistir frente os tropeços, ter fé, Amar incondicionalmente, e buscar sempre o discernir para verdadeiramente EVOLUIR......PAZ ELUZ!

SERVOS DO AMOR

SERVOS DO AMOR

Hippolyte Léon Denizard Rivail

Hippolyte Léon Denizard Rivail
ALLAN KARDEC

Bezerra de menezes

Bezerra de menezes

sábado, 28 de março de 2009

REPASSANDO

REPASSANDO!
Um caderno especial com 16 paginas coloridas sobre Chico Xavier será encartado pelo 5º ano consecutivo - neste próximo domingo, 28 - no maior jornal do Norte-Nordeste brasileiro: O Diario do Nordeste. Abaixo um pequeno resumo das reportagens do caderno. Detalhe: A leitura tambem pode ser feita pela internet: www.diariodonordest e.com..br

CADERNO ESPECIAL sobre CHICO XAVIER NESTE DOMINGO


O médium mineiro Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, completaria 99 anos de idade nesta quinta-feira (02/04). Para celebrar a data, o jornal Diário do Nordeste, pelo quinto ano consecutivo, elaborou edição especial, da mesma forma como foi feito em 2008, 2007, 2006 e 2005.
O primeiro suplemento sobre Chico, (03/04/05) fez parte de uma trilogia em comemoração ao bicentenário de Allan Kardec, o pesquisador francês que codificou o Espiritismo e que teve o seu suplemento publicado em 03/10/04. Logo depois foi a vez de uma edição sobre o “Kardec Brasileiro”, o cearense Bezerra de Menezes(05/12/ 04).
Pelo Brasil muitas iniciativas estão sendo realizadas para marcar os 99 anos de Chico Xavier. No Ceará já está acontecendo a IV Semana Chico Xavier, com exposição no Shopping Aldeota, palestra e a apresentação da peça de teatro “E A Vida Continua”, no Centro de Convenções de Fortaleza.
Na edição especial, dentre outras surpresas, os leitores verão uma entrevista exclusiva com a Dra. Marlene Nobre, que organizou o livro “Lições de Sabedoria - entrevistas do médium Chico Xavier”. Ela revela detalhes de sua convivência (com quem ela trabalhou de 1959 a 1962) com o médium, num histórico depoimento.
Outra matéria curiosa é sobre moradores da Rua Chico Xavier, em Fortaleza, na Barra do Ceará. Entrevistamos alguns moradores e descobrimos histórias curiosas sobre eles. Outra reportagem especial mostra o andamento das produções dos filmes sobre Chico Xavier que prometem invadir os cinemas a partir de abril de 2010. O leitor conhecerá também a programação antecipada do Centenário de Chico Xavier, que será festejado ano que vem, em 2010, bem como se entreter com histórias curiosas e frases inesquecíveis do médium. O caderno será encartado na edição deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário