Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista

Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista
Devemos sempre c aminha em direção a Luz, nao desistir frente os tropeços, ter fé, Amar incondicionalmente, e buscar sempre o discernir para verdadeiramente EVOLUIR......PAZ ELUZ!

SERVOS DO AMOR

SERVOS DO AMOR

Hippolyte Léon Denizard Rivail

Hippolyte Léon Denizard Rivail
ALLAN KARDEC

Bezerra de menezes

Bezerra de menezes

terça-feira, 15 de setembro de 2009

HOMOSSEXUALISMO-DR INACIO FERREIRA(espirito) ll

parte II
Para mim, a questão mais grave ligada, especificamente, à homossexualidade é a promiscuidade, ou seja, aquele que busca o prazer pelo prazer e não cultiva afeição por ninguém. Para coibir semelhantes abusos é que as doenças sexualmente transmissíveis, dentre as quais a AIDS, estão no mundo! Neste sentido, penso que deveria surgir uma peste capaz de dizimar os que fomentam a indústria da guerra e o tráfico de drogas! Quem sabe, a Misericórdia Divina possa se compadecer e, de maneira súbita, providenciar a desencarnação de todos os traficantes, os estupradores, os sequestradores e os que desviam verbas destinadas à Educação, à Saúde e às melhores condições de vida da população. (Vá sonhando, Inácio! Vá sonhando!) Mas voltemos à questão específica de seu filho. Se ele fosse meu, eu simplesmente lhe diria: — Meu filho, seja digno! Eis a única coisa que lhe peço! Não viva por aí trocando de parceiro e achando que sexo é a melhor coisa que existe, porque não é. Trabalhe e ganhe, honestamente, o pão de cada dia. Não brinque com os sentimentos de ninguém. Sobretudo, não se esqueça de que o tempo, que passa para todo o mundo, também há de passar para você, e, na velhice, nada há pior que o desencanto! Que, amanhã, você possa olhar para trás, sem ter tanto do que se arrepender. Outra coisa: diga a ele que, se alguns espíritas costumam discriminar as pessoas pela sua opção sexual, o Espiritismo não discrimina, não! Como dizia Chico Xavier, essa questão da homossexualidade se acentuou nos mosteiros e nos conventos, e, com uma exceção ou outra, quase todos, os que hoje estamos na Doutrina, demos uma passadinha por lá... Espero que estas minhas palavras sinceras, possam confortar o seu coração de mãe e que sirvam a todas as famílias, de todos os níveis culturais e sociais, que sei andarem às voltas com aflições semelhantes.

7 comentários:

  1. -Excelente explanação...Pena que nem todos pensam assim...

    ResponderExcluir
  2. Se tirar todos esses malfeitores da Terra, ela virará um paraiso e perderá sua função, a de Mundo de provas e expiações.

    ResponderExcluir
  3. A melhor esplanação que ja li, foi um aconchego ao meu coração. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  4. A melhor explanação que ja li, foi um aconchego ao meu coração. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  5. GOSTO MUITO DO ESPIRITO E AMIGO DE TODOS QUE SÃO CHEGADOS A UMA BOA PROSA DR. INÁCIO E ACHO AS PALAVRAS DO MESMO SUPER IMPORTANTES.
    POIS O QUE IMPORTA VERDADEIRAMENTE AS PESSOAS SABEREM É QUE O DEVER DE UM SER HUMANO EM EVOLUÇÃO ESTA NA CONTRA MÃO DA VONTADE MUITAS DELAS TEMOS QUE TENTAR VENCER PARA O PRÓPRIO CRESCIMENTO ESPIRITUAL, SENDO QUE O AMOR SÉRIO E VERDADEIRO SEMPRE SERA A CHAVE QUE ABRIRA AS PORTAS DA FELICIDADE PARA TODOS NÓS.

    MEUS PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  6. Sou espirita de nascença meus parabems pelo blog adorei muita paz e muita luz

    ResponderExcluir
  7. Comentário leviano no que diz respeito a Peste. As leis de Deus, são justas e caridosas. As leis de causa e efeito e da reencarnação foram esquecidas nesse comentário.

    ResponderExcluir