Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista

Adilson Marques(Dirigente do Luz do Redentor) Laranjal Paulista
Devemos sempre c aminha em direção a Luz, nao desistir frente os tropeços, ter fé, Amar incondicionalmente, e buscar sempre o discernir para verdadeiramente EVOLUIR......PAZ ELUZ!

SERVOS DO AMOR

SERVOS DO AMOR

Hippolyte Léon Denizard Rivail

Hippolyte Léon Denizard Rivail
ALLAN KARDEC

Bezerra de menezes

Bezerra de menezes

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

mensagem aos médiuns de transporte\27\02\98

Trago bençãos do meu Senhor e algumas palavras de esclarecimento e instrução em benefício dos médiuns de transporte.O caminho do médium de transporte é sofrimento até que este se alinhe na ordem suprema, sem nenhuma subjetividade, servindo apenas os desígnios de Deus. Geralmente este médium luta com a perda da sua identidade, confundindo-se muitas vezes com energias obscuras que deve aparelhar para iluminar.O médium de transporte deverá cultivar e desenvolver em seu coração uma profunda devoção à caridade. É necessário que a caridade esteja à frente de suas ações, a ponto de, em nome dela, o médium se compromete com sua própria correção e o aprimoramento de seu aparelho segundo as leis cristãs.O caminho deste tipo de médium é constantemente longo e cheio de provas até que ele possa estar no ponto para o trabalho. A estes irmãos recomendamos sempre uma firmeza com a Paciência.O ponto de serviço abre ao médium de transporte a graça maior que o homem possa Ter em sua passagem sobre a terra, que é servir a Deus incondicionalmente.Aproveito para louvar a Deus por este dia e espargir bençãos sobre esta merecedora corrente. Em nome de Jesus Cristo.Bezerra de Menezes.

13 comentários:

  1. As vezes nem eu sei quem sou, descobri que sou médium de transporte na segunda feira, e ficou muito mas fácil de entender algumas coisas, que estão acontecendo comigo ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. Descobri ontem q sou medium de transporte. Já sofri muito por causa disso, agora pretendo estudar a respeito pra melhorar este sofrimento...

    ResponderExcluir
  3. Sou médium há alguns anos, sei que existem vários tipos de mediunidade, já me vi em sonho na Índia, no Japão, China...De uns tempos pra cá, algumas vezes acordo no meio da noite desesperada, assustada e com sensação de morte. É horrível! Sempre tenho q olhar pela janela do apartamento ou abrir a porta da casa onde eu estiver dormindo pra ter certeza de que o mundo está ali e eu estou viva. Depois passa. Muitas vezes já saí da casa de amigos no meio da madrugada com esse desespero...querendo ir pra rua...sair dali. Enfim. Ontem, conversando com uma entidade, ela me alertou para o fato de eu ser médium de transporte. Disse que meu espírito viaja para trabalhar na espiritualidade e quando volta, acontece tipo um choque, fazendo com que eu me agite e me desespere com o susto. Me ensinou a orar antes de dormir e pedir a Deus para que quando meu espírito viaje durante meu sono, quando voltar, que me deixe tranquila, serena.Um beijo e luz pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Descobri dias atrás que sou médium de transporte, estou procurando mim informar mais sobre, no momento a palavra é MEDO. Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo. Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  5. as vezes acordo no meio da noite minhas mãos e meus braços muito vermelho e com muita dor de estomago, sinto presença de algo sempre em meu corpo, tenho muito medo,sinto ate cheiro diferente dependendo do dia e da hora aguem pode me expicar aluma coisa

    ResponderExcluir
  6. ja sabia que era meio de tranporte e cada vez se torna mais forte as manifestacoees de pessoas que ja patirao. mas sou forte

    ResponderExcluir
  7. aceite essa honra de ser medium nao perca orputunidade de fazer caridade fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. escrobri a poko tempo que sou Medium no começo tentei ignorar, ate eu provar qe que podia ouvir o pensamento das pssoas e me comunicar mentalmente com elas, tenhu 18 anos de idade e estou com dificuldade mais com o tempo estou aprendendo a controlar nao sei quase nada a respeito mais estou estudando a respeito, meu nome e kelvin e obrigado pela ajuda fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome e tago e tenhu sensaçoes de ouvir entidades pesciso de ajuda obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar em contato comigo, caso queira conversar,
      também estou na mesma situação com vc.

      Abraços.

      Excluir
  10. Oi sou medium a 10 anos e sinto presenças ao meu redor vejo pessoas que ja se foram e posso falar comelas ja tive varias ajudas e esclarecimentos na vida as vzes sinto medo mais sei que e nomal pois ser medium transporte nao e facil meu nomeé Mateus Stein e estu aprendendo a le dar com essas situaçoes obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Olá leitor,recentemente descobri também ser uma médium transporta, na hora fiquei em estado de choque, dei muitos risos, mas depois relevei, ainda não acredito, mas no fundo quero acreditar e conhecer melhor, assim como Marcella S. Lopes, tem noites que também acordo assustada, tentando entender o por que daquele sonho que surgiu do nada.
    Descobri que tenho esse dom, por ter livrado minha amiga-irmã de um espírito ruim, e ao voltar pra casa me deparei com uma sombra no meio do caminho, e no outro dia minha tia espírita me fez essa revelação.

    beijos á os leitores.
    Preciso conversar com alguém sobre o assunto.
    e-mail: isiseduarda@hotmail.com

    ResponderExcluir